Celebridades, Noticia

Repórter da GloboNews se desespera ao fazer cobertura da prisão de Lula

A prisão do ex-presidente Lula fez as principais emissoras do país se movimentarem no último sábado 07/04. Isso porque foi esperado que ele se encaminhasse para Curitiba durante todo o dia, porém só por volta das 18h ele se rendeu as autoridades.

Com protestos contra a prisão por todo o país, a Globo espalhou seus repórteres que tiveram que enfrentar diversas dificuldades. O repórter Victor Ferreira da GloboNews em determinado momento da cobertura se desesperou, e não conseguiu esconder o susto.

Tudo aconteceu quando Lula chegou à Polícia Federal, já que manifestantes causaram um tumulto. O repórter que estava no local se assustou e disparou: “Meu Deus, o que que é isso?”. Com medo de que algo pudesse acontecer, Leila Sterenberg, que comandava a transmissão dos estúdios do canal fechado no Rio de Janeiro, suspendeu o contato com o jovem.

Veja também:

Em seguida outros repórteres espalhados foram chamados pela jornalista. Em tempo a emissora não conseguiu fugir dos ataques, sendo chamada de Golpista entre outros nomes.

GloboNews fez cobertura da prisão de Lula (Foto: reprodução)

Você também pode gostar