Repórter da Globo tem seus pertences roubados durante gravação

Uma situação inusitada em um local inusitado aconteceu com a repórter Adriana Coutino da TV Tribuna. Isso porque, ela foi escalada para gravar uma reportagem para o “Fantástico”, no entanto ela não contava que algo poderia dar errado. A jornalista estava em Santos gravando uma reportagem referente ao vazamento de gás da empresa Localfrio.

O assalto aconteceu ontem, 18. Ela relatou o corrido em sua página, numa rede social. Ela disse que estava gravando quando ela e a equipe foi abordada por dois meliantes que levaram os celulares dela e da equipe. Além de dinheiro outros pertences. No entanto não se sabe se a câmera e microfone foi levado pelos bandidos. A jornalista lamentou o ocorrido.

“Levou meu celular com meus textos, meus contatos que conquistei no dia a dia. Mais uma vez sou assaltada enquanto trabalho. É o fim dos tempos”. Vale lembrar que em abril do ano passado, uma equipe da Record foi assaltada e teve seus pertences levado. Depois disso um bandido cometeu um assalto ao vivo a equipe da TV Tribuna.

(Repórter Adriana Coutino foi assaltada)
(Repórter Adriana Coutino foi assaltada)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários