Celebridades, Globo, Noticia

Repórter da Globo sofre assédio na Rússia

A Copa do Mundo, é famosa por trazer belos espetáculos, nela podemos acompanhar partidas sensacionais, como foi o jogo entre Portugal e Espanha, logo na estreia das duas equipes, para quem não lembra, o jogo terminou empatado pelo placar de 3×3. No entanto, a participação do Cristiano Ronaldo foi essencial para que sua equipe conseguisse o resultado.

Infelizmente não é só de fatos como esses que o Mundial da FIFA vive, após o escândalo com os brasileiros que incentivaram uma russa a falar palavras de baixo calão, foi a vez de uma brasileira sofrer nas garras de mais um sem noção. Tudo ocorreu neste domingo (25), segundo informações do Portal R7, a moça trabalhava cobrindo a partida entre Japão e Senegal.

A jornalista Julia Magalhães se preparava para gravar uma matéria antes do jogo se iniciar, porém foi surpreendida por um torcedor, o rapaz tentou beijá-la sem a sua autorização. Sem se intimidar, a global foi para cima do engraçadinho e lhe deu uma baita de uma lição de moral. ”Não faça isso. Nunca mais faça isso ok? Eu não te dei permissão para fazer isso. Isso não é educado, não é certo. Nunca faça isso com uma mulher ok? Respeite!”, disse a repórter.

Veja também:

Em seu Twitter, ela ainda comentou o ocorrido e destacou que ainda não tinha passado por isso no Brasil, porém após ir para o país de Vladimir Putin, já é a segunda vez que ela se constrange pelo mesmo motivo. ”É difícil encontrar palavras… Por sorte, nunca vivi isso no Brasil. Aqui já aconteceu por duas vezes. Triste. Vergonhoso”, completou em sua rede social.

Julia Guimarães foi alvo de um beijo inesperado enquanto cobria partida da Copa do Mundo (Foto: Reprodução/ Globo)

Você também pode gostar