Emissoras

Repórter da Globo se descuida e aparece sendo maquiada ao vivo

Programas ao vivo sempre dão estes tipos de dádivas, e ainda mais quando se trata de jornalismo. Não é raro ver gafes que acontecem enquanto repórteres estão no meio de exibições em tempo real para todo um país. O que restam são as piadas feitas pelo público, que se diverte com os deslizes.

O mais recente destes deslizes aconteceu no “Estúdio i”, da GloboNews, quando a jornalista Andréia Sadi foi chamada para um link que estava fazendo direto da Congresso Nacional, em Brasília (DF). Sem perceber que estava ao vivo, ela apareceu tranquilamente sendo maquiada.

Maria Beltrão, que apresenta o programa, brincou com a situação e alfinetou a colega: “Vou chamar a Andréia Sadi… olha lá, o Murilo [maquiador] está consertando alguma coisa na Andréia, que cena linda, foi singelo demais. Me conta, que carinho foi esse que o Murilo estava fazendo em você?“. “Ele estava arrumando o meu rímel. Você acha o quê? Não tem maquiagem que dure 24 horas nesse Congresso. O Murilo, além do meu amigo, é o meu personal stylist, que vocês acabaram de flagrar. Agora, Maria, qual era a pergunta mesmo, me tira dessa saia justa“, desconversou Andréia respondendo a apresentadora.

Veja também:

Andréia Sadi (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar