Globo

Repórter da Globo rebate ao vivo crítica de homem que chamou emissora de lixo

Na tarde deste sábado, 16 de dezembro, mais um dos repórteres da Globo acabou passando por uma situação desagradável enquanto fazia uma aparição ao vivo em um telejornal local. Filippo Mancuso, do “SPTV 1ª edição”, teve que escutar uma piadinha de um homem e rebateu.

Enquanto estava ao vivo no telejornal, um homem que passava perto da equipe de reportagem, se aproximou da câmera e gritou em alto e bom som “Globo lixo”. Mancuso não ficou calado e resolveu ironizar a situação ao desejar boa tarde para o rapaz que teve essa atitude.

O link ao vivo estava acontecendo direto do Mercado Municipal, em São Paulo. Depois dessa interrupção, o foco da transmissão mudou para exibir as bancadas de frutas. “Tem sempre um engraçadinho fazendo bobagem aqui, mas isso é normal, disse por fim do repórter.

Veja também:

Vale ressaltar que recentemente a apresentadora Maria Beltrão fez um desabafo ao reclamar dos manifestantes que atrapalham o trabalho da imprensa. Ela deu apoio total as manifestações e disse que a causa era legítima, mas criticou quem interrompe o trabalho dos jornalistas.

Repórter Filippo Mancuso rebateu o homem que chamou a Globo de lixo

Homem chama a Globo de lixo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar