Celebridades

Repórter da Globo se recusa fazer propaganda para empresa, em troca de desconto em festa, saiba quem

Uma repórter da Globo se recusou a fazer propaganda para empresa em troca de descontos, trata-se de Carla Vilhena que atualmente é repórter do “Fantástico” e que no começo do ano que vem dará uma grande festa para comemorar o aniversário dos seus filhos gêmeos de 15 anos, Clarissa e Pedro. A festa deverá acontecer no Espaço Ônix, no Jardim do Golfe, em São Paulo.

De acordo com Leo Dias, a jornalista se recusou fazer propaganda de qualquer empresa que fosse, e mesmo em tempos de crise ela em momento algum pediu qualquer desconto e fez questão de pagar absolutamente tudo sem nenhum tipo de vantagem. Claro que decisões como essa é vista com bons olhos, já que inúmeras celebridades fazem questão de ganhar tudo de graça.

Para se ter uma ideia, alguns artistas simplesmente fazem uma troca e se oferecem para dizer: “Gente, fui em tal loja comprar um sapato e adorei, vale a pena vocês irem lá”, Sendo que na verdade essa pessoa não comprou nada, ela fez a famosa permuta, em que o artista paga os serviços falando dele publicamente, nada mal. Lembrando que Carla Vilhena já foi âncora de um telejornal da Globo, mas acabou sendo realocada para o “Fantástico”.

(jornalista Carla Vilhena)