Emissoras, Globo, Noticia

Repórter da Globo pensa que está na Record e comete gafe ao vivo no Bom Dia Brasil

Na manhã desta segunda-feira, 06 de novembro, um repórter da TV Globo no estado de Minas Gerais apareceu ao vivo no telejornal Bom Dia Brasil para passar aos telespectadores uma informação acerca de um tiroteio ocorrido na cidade de Uberaba (MG). Porém, logo quando entrou ao vivo no ar, Basílio Magno acabou tendo a infelicidade de chamar o nome do noticiário global de Fala Brasil, telejornal matinal da RecordTV.

“Bom dia a todos que estão acompanhando o ‘Fala Brasil’. ‘Bom Dia Brasil’, melhor”, disparou o repórter, que, ao perceber o equívoco, logo tratou de se retificar. Diante disso, vários internautas começaram a repercutir a gafe protagonizada pelo jornalista nas redes sociais. “O repórter da Globo acabou de chamar o ‘Bom Dia, Brasil’ de ‘Fala Brasil’ (Record)”, disparou um. “Repórter da #GloboLixo entra em link ao vivo no bom dia Brasil e fala que está ao vivo no fala Brasil, a @recordtvoficial agradece!! Kkkkkkk”, declarou outro.

Assista ao vídeo:

Repórter chama Bom Dia Brasil de Fala Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Homem interrompe link da Globo ao vivo e irrita César Tralli

Uma situação inusitada teve que ser contornada por César Tralli enquanto tentava falar com um jornalista em um link ao vivo. Durante o SPTV – 1ª edição do último dia 23 de outubro, o assunto era a vacinação para prevenir a febre amarela. Quando o repórter Jean Raupp foi chamado para fazer contato com o estúdio, um homem invadiu a transmissão e gritou palavras de ordem.

Veja também:

“Globo lixo! Globo lixo!”, dizia o invasor, que deixou o jornalista embaraçado. “Tralli, vamos fazer o seguinte, a gente volta daqui a pouquinho”, pediu Raupp. No entanto, o âncora acompanhou pelo telão o tumulto no link e demonstrou uma certa irritação com a situação.

“Será que a gente consegue falar com o Jean? Dá para falar com o Jean já? Não?”, perguntou Tralli que, logo em seguida, perdeu a paciência: “A gente teve um probleminha aí, você viu, uma pessoa atrapalhou o trabalho do Jean Raupp, infelizmente”.

Cerca de três minutos depois, o apresentador do SP1 tentou retomar a pauta e chamou mais uma vez o link com o jornalista. Desta vez, foi possível que Jean Raupp trouxesse as informações. A expressão “Globo lixo” ficou nos trending topics por um bom tempo, e trata-se de uma retaliação de diversos grupos contrários ao posicionamento que a emissora vem tendo diante da polêmica exposição do homem desnudo no Museu de Arte Moderna em São Paulo.

César Tralli se irritou com o manifestante que invadiu o link ao vivo da Globo (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar