Repórter da Globo News leva chutes e pontapés durante cobertura

Uma repórter da Globo News foi violentamente agredida durante um ato de manifestação, no qual a mesma cobria. Cecília Flesch estava participando da cobertura de uma manifestação por conta de motoristas que eram contra o aplicativo Uber.

No link, é possível ver que a repórter sofreu a violência, ela foi protegida por uma série de pessoas que eram contra o ato de agressão. A repórter chegou ainda a explicar toda a situação na qual foi envolvida.

“Estávamos acompanhando a movimentação e boa parte dos taxistas estava falando normalmente com a gente, mas infelizmente um grupo chegou e tumultuou a relação com a imprensa. Fui agredida, levei chutes, empurrões, arranhões e me molharam”, disse Cecília, visivelmente nervosa.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.