Emissoras, Globo, Noticia

Repórter da Globo é alvo de zoação de estudantes ao vivo

O repórter Bruno Fontes, da 1ª edição do NETV, jornal local da afiliada da Globo em Pernambuco, foi alvo de zoação de um grupo de estudantes na edição desta quinta-feira (23). Isso porque, o jornalista entrevistou moradores de Rio Doce, bairro de Olinda, sobre buracos nas ruas e problemas com esgoto no local.

“Quero saber de vocês, vai todo mundo passar de ano?”, questionou Bruno para os adolescentes, que acabou recebendo uma resposta em forma de piada de um dos meninos. “Por outro lado, quem passa direto é trem! Aqui é ‘vem, recuperação’, meu amigo!”. Todos os presentes acabaram caindo aos risos, e mandaram um abraço para o apresentador, Márcio Bonfim. O âncora acabou respondendo dando uma “bronca” ao aluno que fará recuperação: “Um abraço para vocês, que bom, bons estudos! Todo mundo tem que passar de ano, hein?”, disse ele, com bom humor. Confira:

Estudante zoou com repórter da Globo ao vivo em Recife (Foto: Reprodução/Twitter)

Estudante zoou com repórter da Globo ao vivo em Recife (Foto: Reprodução/Twitter)

Recentemente, repórter da Globo cometeu gafe ao vivo no Bom Dia Brasil

Veja também:

Na manhã do último dia 6 de novembro, um repórter da TV Globo no estado de Minas Gerais apareceu ao vivo no telejornal Bom Dia Brasil para passar aos telespectadores uma informação acerca de um tiroteio ocorrido na cidade de Uberaba (MG). Porém, logo quando entrou ao vivo no ar, Basílio Magno acabou tendo a infelicidade de chamar o nome do noticiário global de Fala Brasil, telejornal matinal da RecordTV.

“Bom dia a todos que estão acompanhando o ‘Fala Brasil’. ‘Bom Dia Brasil’, melhor”, disparou o repórter, que, ao perceber o equívoco, logo tratou de se retificar. Diante disso, vários internautas começaram a repercutir a gafe protagonizada pelo jornalista nas redes sociais. “O repórter da Globo acabou de chamar o ‘Bom Dia, Brasil’ de ‘Fala Brasil’ (Record)”, disparou um. “Repórter da #GloboLixo entra em link ao vivo no bom dia Brasil e fala que está ao vivo no fala Brasil, a @recordtvoficial agradece!! Kkkkkkk”, declarou outro.

Repórter chama Bom Dia Brasil de Fala Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar