Repórter da Globo arremessa microfone após receber descarga elétrica durante gravação

Quem estava assistindo o “Encontro com Fátima Bernardes” desta terça-feira (12), que está sendo apresentado por Felipe Andreoli e Ana Furtado no período de férias da titular da atração, teve um susto durante a exibição de uma reportagem. A jornalista Gabriela Alian não resistiu a um choque levado por um experimento feito entre um grupo de pessoas que simulavam qual era a sensação de uma descarga elétrica.

Provavelmente frágil, ela não resistiu e arremessou o microfone assim que recebeu o choque. Estranhamente a matéria foi ao ar e mostrou a cena. Nesse “arremessar do microfone”, quem levou o prejuízo foi a Globo, que teve seu equipamento danificado durante a reportagem, sendo perceptível durante a exibição da matéria, que colocava o áudio da câmera para se ouvir os entrevistados durante a mesma gravação.

O acontecido foi em São Paulo, já que Gabriela é repórter do matinal na capital paulista. A situação ocorreu enquanto o programa falava da alta incidência de raios no Brasil. Clique aqui e veja.

(Imagem: Reprodução/Rede Globo)
(Imagem: Reprodução/Rede Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários