Band, Noticia, TV

Repórter da Band é agredido por procuradora durante entrevista na Câmara de Vereadores de Uberlândia

Uma situação no mínimo constrangedora e desconfortável aconteceu com um repórter da TV Bandeirantes Triângulo, afiliada à Band na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Isso porque, o mesmo foi surpreendentemente agredido por uma procuradora durante uma entrevista realizada com ela na Câmara de Vereadores da região na manhã desta quarta-feira (20).

Em um bate-papo com o site UOL, o jornalista Ricardo Martins comentou que se dirigiu até o local com a intenção de assistir a coletiva de imprensa do presidente da entidade, porém quem se encontrava em seu lugar era a tal mulher, chamada de Alice Ribeiro, que foi perguntada por ele acerca do “aumento de R$ 3 mil dos salários dos vereadores da cidade”.

A partir daí, ela acabou se irritando com o questionamento lhe feito, e nisso pegou a força o microfone das mãos do repórter, além de ter o chamado de “capcioso”. “Foi um apuro, confesso a você que não tive nem reação. Porque ela é mulher, o que eu poderia fazer?! Qualquer coisa que eu fizesse, eu estaria errado”, declarou ele.

Veja também:

No mais, Ricardo ainda falou que o motivo pelo qual a procuradora veio a fazer isso com ele se deu em razão de uma entrevista que o mesmo havia realizado anteriormente com o vereador Hélio Ferraz, vulgo Baiano, a quem ele afirma ser o namorado de Alice. Por sua vez, nem a mulher e a Câmara do município chegaram a se pronunciar a respeito do caso.

Procuradora Alice Ribeiro pega microfone das mãos de repórter em meio à entrevista (Foto: Reprodução/Band)

Procuradora Alice Ribeiro pega microfone das mãos de repórter em meio à entrevista (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar