Reportagem do Fantástico foi assaltada no interior do Maranhão

1405685784732-fantastico

Reportagem do Fantástico, da TV Globo, teve seu equipamento de filmagem roubado na cidade de Anapurus – MA.O fato aconteceu no fim da tarde desta quinta feira (17/7) quando um repórter cinematográfico e um jornalista do Fantástico retornavam da cidade de Mata Roma, onde os dois estavam produzindo uma matéria sobre possíveis desvio de dinheiros públicos de convênios de prefeituras da região.
O programa Fantástico, da Rede Globo, está fazendo reportagens investigativas em municípios da região do Baixo Parnaíba. Dois deles são justamente Anapurus e Mata Roma – MA, distantes pouco menos de 45 km de Buriti -MA.

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

1 Comment

  1. Além de tudo isso o salário dos agentes de saúde atrasam três meses, não recebem beneficio nenhum, férias e abono salario, decimo terceiro tudo isso eles não recebem, ainda por cima compram os votos dos eleitores…. Tem muito que investigarem ainda…Colocar esse povo na cadeia mesmo….Não só aí, como em muitas outras cidades do nordeste, isso significa que tem muita mais ladrão do que imaginam…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.