Audiência da TV

Reportagem de Mari Palma derruba a audiência do “Bem Estar”

Nesta semana, o “Bem Estar” apostou em Mari Palma comandando reportagens no programa. Em uma delas, a jornalista falou sobre bactérias. No entanto, mesmo apostando em uma linguagem mais ampla e informal, o público não gostou disso muito bem e por isso mesmo presenteou o “Bem Estar”  com a pior audiência em quase 3 meses, mais precisamente, 80 dias.

Na última quinta-feira, 24 de novembro, o programa teve uma  média de apenas 5,7 pontos na Grande São Paulo. Se comparado os números dessa semana, com o da semana anterior, logo pode-se perceber que houve uma retração na audiência de exatos 16%. Vale dizer que a última vez em que o “Bem Estar” teve média tão ruim assim ou pior, foi no dia 8 de setembro desse ano.

Veja também:

No entanto, ainda que o programa tenha esboçado uma audiência ruim, ele conseguiu se manter na liderança isolada e há um motivo bem convincente para isso: O “Hoje Em Dia” (Record TV) fracassou na audiência também, tendo média de apenas 3,8 pontos de audiência, atingindo a sua pior média desde o dia 26 de agosto.

Modernidade de Mari Palma não chamou atenção do público (Foto: Reprodução/Globo)

Modernidade de Mari Palma não chamou atenção do público (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar