Globo, Noticia, Novelas

Repleta de polêmicas, novela de Aguinaldo Silva deve mudar de nome na Globo

A próxima novela de Aguinaldo Silva, na TV Globo, provisoriamente intitulada de O Sétimo Guardião, deve ganhar mais um novo desfecho quanto ao seu nome. Isso porque, segundo informações do site NaTelinha, o autor e a emissora carioca irão realizar uma outra reunião com o objetivo de resolver todos os entraves no que diz respeito ao título de sua nova produção, que virá a substituir a trama de João Emanuel Carneiro, Segundo Sol – substituta de O Outro Lado do Paraíso -.

Ainda de acordo com a publicação, o folhetim corre um grande risco de vir a se chamar de O Guardião, devido a tamanha polêmica que o escritor se envolveu com um ex-aluno de um curso de roteiro, há alguns meses, no qual Aguinaldo leciona. Entretanto, neste domingo (17), o tal estudante, cujo nome é Silvio Cerceau, confirmou em sua conta no Twitter que a novela, de fato, sofrerá modificações. “O Sétimo Guardião mudará de nome… Mas a essência. O DNA. Um filho tem o DNA do pai e da mãe”, alfinetou ele.

Após escândalo com figurinista, José Mayer é escalado para nova novela de Aguinaldo Silva

Após um tempo afastado das produções da TV Globo, em virtude de ter assediado uma figurinista dentro da emissora, o ator José Mayer deverá retornar às novelas da casa, em 2018, no novo folhetim de Aguinaldo Silva. Segundo informações da colunista Keila Jimenez, o escritor foi acatado pelo canal carioca, durante uma reunião com diretores, após ter lhes pedido a permissão para escalar Mayer para vir a realizar o novo trabalho em sua trama, e acabou ouvindo um possível “sim” por parte de seus chefes.

Veja também:

No mais, ainda de acordo com a publicação, se o fato realmente se concretizar, o papel que o artista fará em sua “retomada” – se assim podemos dizer – na carreira será o de um cara que dará a volta por cima. Entretanto, a TV Globo ainda poderá fazer, antes de tudo, a chamada pesquisa de imagem, com a intenção de saber como anda o prestígio de ‘Zé’ com o público, embora Aguinaldo queira a todo custo colocá-lo em sua nova novela.

Até agora, fora Mayer, os atores que estão escalados para a novela são: Lília Cabral, Viviane Araújo, Flavia Alessandra, Luana Piovani, Marcelo Serrado, Paulo Rocha, Osmar Prado, Cris Vianam, Renata Sorrah e Elizabeth Savalla. A trama está prevista para estrear no dia 12 de novembro de 2018, sendo que a primeira reunião com o elenco acontecerá em junho do mesmo ano.

Aguinaldo Silva deve mudar nome de novela (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar