Celebridades

“Repetir fórmulas que deram certo é algo que eu não consigo”, diz diretor de “Velho Chico”

O diretor da atual novela das nove da Globo, “Velho Chico”, concedeu uma entrevista à revista “Joyce Pascowitch”, na qual é o destaque desta semana, onde falou a respeito de sua parceria com Benedito Ruy Barbosa, autor da trama. Segundo Luiz Fernando Carvalho, seu trabalho conjunto com o novelista é de longa data.

“Fiz pouquíssimas novelas (Renascer, 1983, Rei do Gado, 1996, Esperança, 2002, Meu Pedacinho de Chão, 2014) e sempre trabalhei com o Benedito Ruy Barbosa (autor de “Velho Chico”), que é um fabulador de grandes personagens. Nossa relação é tão harmoniosa que é como se fôssemos coautores. Compartilhamos vitórias e erros”, disse ele.

Veja também:

O diretor ainda falou a respeito de seu método de trabalho: “Repetir fórmulas que deram certo é algo que eu não consigo. Fico enjoado, me sinto mal, o corpo não vai”. O autor, Benedito, retribuiu os elogios do diretor: “O Luiz Fernando faz uma leitura fantástica do meu texto. Não erra nunca. Parece que sabe exatamente como eu imaginei a cena. E, quando sente necessidade, a gente fala, troca. É uma relação que eu prezo demais”.

Luiz Fernando Carvalho (Foto: Reprodução)

Luiz Fernando Carvalho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar