Audiência da TV, Noticia, Programas

Repaginado, Fofocalizando atinge a melhor audiência de 2018 durante o mês de setembro

O programa Fofocalizando, que durante todo o mês de setembro foi apresentado por Leão Lobo, Lívia Andrade, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Léo Dias e Gabriel Cartolano, veio conseguindo obter com frequência uma boa audiência para o SBT diariamente. Prova disso é que o vespertino atingiu seu melhor resultado no mês anterior, se comparado aos demais em 2018, algo que não se via desde janeiro de 2017.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media, a atração de fofocas fechou com 7 pontos de média na Grande São Paulo, enquanto a Globo, no horário, marcou 10 e a Record TV 6 de média. Já a TV Bandeirantes ficou com 2 pontos e a RedeTV!, TV Cultura e TV Gazeta com apenas 1 ponto de média.

Fora isso, o Fofocalizando ainda conseguiu tomar o segundo lugar da Record em 14 das 20 vezes nas quais ambos se confrontaram em setembro. Cada ponto na capital paulista equivale a 71,8 mil domicílios. As informações foram divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco em sua coluna, publicada nesta quinta-feira (04), no site UOL.

Fofocalizando venceu a Record em 14 das 20 disputas realizadas em setembro (Foto: Reprodução)

Fofocalizando venceu a Record em 14 das 20 disputas realizadas em setembro (Foto: Reprodução)

Após quase cinco anos, SBT mudará cenário do Programa do Ratinho em 2019

Veja também:

Completando 20 anos de SBT e quase cinco à frente do mesmo cenário, Carlos Massa, o Ratinho, contará com novidades em seu programa a partir de 2019, quando retornar de suas férias. O fato é que o apresentador ganhará um cenário novo, este que foi aprovado pela direção da emissora após algumas modificações feitas pela equipe de produção de Ratinho.

O projeto que, por sua vez, foi desenvolvido por Eron Reigota (chefe de cenografia do canal), está mantido sob total sigilo possível. Porém, o que se tem de conhecimento sobre é que o palco será inspirado na cidade americana de Las Vegas. Sucesso em audiência e vice-líder na faixa de exibição, a atração de Ratinho já possui todos os merchandisings vendidos até fevereiro de 2019. Com informações do site NaTelinha.

Ratinho durante comemoração pelo segundo lugar de audiência do SBT (Foto Divulgação/SBT)

Ratinho ganhará novo cenário para seu programa no SBT (Foto Divulgação/SBT)

Você também pode gostar