Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Renato pode ser filho abandonado de Sophia, que levará a vilã ao fundo do poço

A novela O Outro Lado do Paraíso se consolida como uma trama razoavelmente bem desenhada pelo autor Walcyr Carrasco, que desde o início não tem procurado se aprofundar no passado de alguns personagens. Dentre eles está justamente o da sua vilã, Sophia (Marieta Severo). Segundo informações divulgadas pelo UOL, há a hipótese de que Renato (Rafael Cardoso) seja um filho rejeitado pela mulher, que voltou apenas para se vingar.

Diante dessa possibilidade, caso confirmada, o público passaria a entender perfeitamente o motivo da existência do personagem, uma vez que ele é totalmente dispensável até aqui, não tendo peso algum para o desenrolar da história. Se isso se confirmar, automaticamente, será colocada em xeque um suposto incesto, já que Renato e Lívia (Grazi Massafera) foram casados. Para evitar polêmica, Walcyr deve revelar a todos que Lívia não é filha de Sophia. Vale esperar para que se saiba como se desenrolará esses desfechos, uma vez que faltam pouco mais de 3 mese ára o fim da novela.

Substituta de O Outro Lado do Paraíso teve baixa no elenco

A novela substituta de O Outro Lado do Paraíso, Segundo Sol, segue em processo de preparação dentro da TV Globo. No momento em que o elenco está começando a se reunir para a leitura dos textos, já se sabe que haverá uma baixa importante no núcleo de atores principais da novela. De acordo com informações do site Notícias da TV, o ator Otávio Augusto acabou tendo que deixar a trama após sofrer um acidente considerado grave, que acaba o impossibilitando de dar vida ao personagem.

Veja também:

Não foi informado que acidente exatamente ocorreu. Otávio estava escalado para interpretar o pai de Beto Falcão (Emílio Dantas), sendo assim, estaria no núcleo principal da história. Com o acidente, ele foi substituído por  José de Abreu, cujo a última aparição em novelas se deu no ano passado em Os Dias Eram Assim. Procurado, o ator não quis falar sobre o acidente sofrido, deixando claro que a novela nada teve a ver com isso. Assinada por João Emanuel Carneiro, Segundo Sol será ambientada na Bahia, e sua estreia está prevista para maio.

Renato é filho de Sophia (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar