Celebridades

Renato Machado já está no Brasil, preparando matérias para a Globo

Conforme noticiado aqui no Famosos na Web. No ano passado, a Globo convocou vários correspondentes de alguns países para que voltassem a trabalhar no Brasil. Na época, muita gente já se falava em algum tipo de crise ou algo do tipo. Depois, viu-se que na verdade não se tratava disso, e sim de uma renovação do time de correspondentes da Globo internacional.

No entanto, já era sabido que  Renato Machado estava voltando ao Brasil,  após passar alguns anos em Londres. Diante disso, ele voltou há alguns meses para o país e já está voltando a ativa, conforme destaca o colunista Flávio Ricco. O jornalista está preparando matérias que serão exibidas dentro do “Globo Repórter”, programa que Renato agora faz parte.

Vale lembrar que Renato só fará reportagens especiais, e ainda que seja para algum outro telejornal, ele fará apenas trabalhos especiais. Um dos fatores que contribuíram para a volta de Renato Machado foi justamente a saúde do jornalista, visto que ele tem 73 anos e por conta do frio de Londres já tinha desenvolvido um princípio de pneumonia, chegando a ficar internado.

Renato Machado já está trabalhando no Brasil

Renato Machado já está trabalhando no Brasil

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar