Novelas

Renato Goés não será mais o protagonista de “Deus Salve o Rei”

Conforme havia sido anunciado aqui no Famosos na Web, Renato Goés ainda estava gravando “Os Dias Eram Assim” quando já havia sido escalado para a nova novela das sete, “Deus Salve o Rei”, que sucederá “Pega Pega” em janeiro do ano que vem, contracenando com Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine nos papéis principais.

No entanto, a cúpula da Globo decidiu que o ator não estará mais no elenco da produção medieval assinada por Daniel Adjafre e o papel de mocinho agora será vivido por Rômulo Estrela, que encarnará o príncipe Montemor. De acordo com informações do jornal O Globo, a justificativa da emissora é para que seja evitado a repetição de elenco principal, uma vez que Góes protagonizou a supersérie das onze, encerrada no último dia 18 de setembro.

Saiba quando estreia a nova novela das sete

A atual novela das sete da TV Globo, “Pega Pega”, já pode se considerar com os dias contados, isto porque, nesta segunda-feira, 02 de outubro, a atriz Bruna Marquezine divulgou uma foto do primeiro capítulo da nova produção do canal em sua conta oficial no Instagram, na qual revelou a data de estreia da substituta da trama escrita por Claudia Souto, a qual acontecerá no dia 09 de janeiro.

Veja também:

Além disso, a atriz Débora Oliveiri chegou a compartilhar também na mesma rede social um registro de Bruna e Marina Ruy Barbosa utilizando apliques em virtude de suas personagens. Vale ainda ressaltar que Marquezine interpretará a vilã do enredo e que será a rival de Marina na história de autoria de Daniel Adjafre.

Primeiro capítulo de “Deus Salve o Rei” publicado por Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar