Celebridades

Renato Góes está fora do elenco de “A Lei do Amor”, saiba o motivo

Ainda não será dessa vez que o público poderá acompanhar o trabalho do ator Renato Góes mais de perto. Isso acontece pelo fato de que, na sua primeira novela, o ator interpretou Santo, na primeira fase da então novela das nove “Velho Chico”. Acontece que a sua participação não durou muitos capítulos. Por isso mesmo, a Globo optou por coloca-lo em “A Lei do Amor”.

A novidade é que Renato Góes não está mais no elenco da trama. Antes mesmo de surgir, ele já  foi cortado. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a Globo fez isso por conta do pedido de Angela Chaves e Alessandra Poggi que são a dupla responsável por “Em Nome do Amor”, a próxima novela das onze, que ficará no lugar de “Jogo da Memória”, que vai virar série na Globo.

Veja também:

Angela solicitou a Globo que disponibilizasse Renato, para que ele protagonizasse a próxima novela das onze. Sendo assim, não haveria motivos para recusa, e tudo aconteceu com total tranquilidade, já que Renato iria comandar um papel razoavelmente pequeno na trama. Ele será substituído por Daniel Rocha. Vale dizer que a preparação para “Em Nome do Amor” começa no final desse mês.

Como Renato nem apareceu em "A Lei do Amor", considera-se que seu último trabalho foi em "Velho Chico" (Foto: Reprodução/Gshow)

Como Renato nem apareceu em “A Lei do Amor”, considera-se que seu último trabalho foi em “Velho Chico” (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar