Novelas

Renato Goés deixou elenco de “Deus Salve o Rei” após discussão com diretor; entenda!

Renato Goés ainda estava gravando “Os Dias Eram Assim” quando já havia sido escalado para viver o protagonista da nova novela das sete, “Deus Salve o Rei”, que sucederá “Pega Pega” em janeiro do ano que vem. No entanto, conforme foi anunciado aqui no Famosos na Web, o ator foi descartado do elenco da trama medieval assinada por Daniel Adjafre.

Além de emendar dois trabalhos, a discussão de Renato com o diretor Fabrício Mamberti e o clima pesado com a ex-namorada Tatá Werneck foram os motivos para o artista ter deixado o elenco do folhetim. De acordo com informações do site UOL, os dois evitaram ao máximo ficarem próximos durante o workshop do enredo.

“Eles não chegaram a gravar um capítulo, mas Renato sentiu que não teria uma vida tranquila nos bastidores por conta da personalidade forte da Tatá. Tatá negou na época, mas teve probleminhas de relacionamento, sim, em ‘I Love Paraisópolis’ e ‘Haja Coração'”, revelou um produtor da Globo que optou por não se identificar.

Veja também:

Por email, Tatá negou quaisquer desavença com o ex-namorado, com quem terminou em novembro de 2015 e destacou sua admiração pelo colega de trabalho. “Eu e Renato somos amigos. Nos damos bem demais e nos admiramos. O clima nos bastidores sempre foi leve e descontraído. Não houve qualquer tipo de desentendimento entre nós nessa novela e isso não procede de maneira nenhuma”, disse a humorista, que interpretará uma princesa mimada na produção.

Tatá Werneck e Renato Goés na época em que namoravam (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar