Renato Góes, de “Velho Chico”, será Marcelo D2 no cinema

Renato Góes, destaque como Santo na primeira fase de “Velho Chico”, já tem dois compromissos para depois da novela. De acordo com a coluna de Flávio Ricco do jornal Diário de S. Paulo desta quarta-feira (30), ele estará no elenco do filme Anjos da Lapa, no qual viverá o rapper Marcelo D2, com direção do Johnny Araújo.

“Vou interpretar um cara que é um ícone carioca. Vai ser um grande desafio e vou focar nisso”, diz Góes, que é natural de Recife (PE). “O Planet Hemp fez parte da minha adolescência e ouço até hoje, sempre gostei. Já tive a oportunidade de conhecer e conversar com o D2, mas ele não sabia que eu iria interpretá-lo nos cinemas. Foi muito legal e quero ter outro encontro, agora para pegar referências”, adianta.

Enquanto as filmagens não começam, Góes vem aproveitando o reconhecimento por seu trabalho em Velho Chico”. Ele interpreta o personagem Santo, jovem que se apaixona por Tereza, herdeira da família rival. O casal no estilo Romeu e Julieta do sertão será vivido por Domingos Montagner e Camila Pitanga quando o tempo passar.

Renato Góes em "Velho Chico" (Foto: Divulgação)
Renato Góes em “Velho Chico” (Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários