Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Renato desperta ciúmes em Fabiana, perde o emprego e tem plano fracassado em O Outro Lado do Paraíso

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o feitiço de querer se voltar contra Clara (Bianca Bin) acabará recaindo sobre Renato (Rafael Cardoso), a partir do momento em que ele se casar com Fabiana (Fernanda Rodrigues) e não conseguir arrancar toda a fortuna da mocinha durante o tribunal, e de praxe perder o seu emprego, além de despertar ciúmes na loira.

Segundo o site Notícias da TV, a má fase do novo vilão da história já terá início a partir da próxima semana, quando a neta de Beatriz (Nathália Timberg) começar a brigar com o marido por ter ido morar com ela em Palmas, no antigo apartamento de Lorena (Sandra Corveloni) e Vinícius(Flávio Tolezani), local em que a mesma não terá a mínima simpatia.

Fora isso, Fabiana ainda reclamará com Renato acerca de ele precisar fazer plantões no hospital em que trabalha, além de fazer pressões para que viva como rica novamente. Por outro lado, o médico também não conseguirá obter sucesso na falsificação de um exame de DNA de Aura (Tainá Müller), que tenta provar para a neta de Josafá (Lima Duarte) que ela é sua irmã, sem contar que ainda ficará marcado em seu local de trabalho e será chamado de incompetente por Sophia (Marieta Severo).

No mais, ainda segundo a publicação, na terceira semana de abril ocorrerá o tão esperado julgamento para saber se o dinheiro tomado por Clara ficará ou não nas mãos do novo casal das nove. Nisso, o plano de Renato acabará fracassando, pois Patrick (Thiago Fragoso) conseguirá provar a inocência da mocinha, ao atestar perante o juiz que “Beatriz estava lúcida quando doou as telas supervaliosas à amiga”.

Veja também:

Sem sucesso, Fabiana então se voltará contra Renato, descarregando toda a sua raiva em cima dele, que decidirá dar o troco em Clara liberando Beth (Glória Pires) do hospital, mesmo sabendo que ela corre o risco de perder a vida após ter doado seu rim para salvar Adriana (Julia Dalavia), já que a mulher estava com suspeita de cirrose por beber demais.

Após o ocorrido, Samuel (Eriberto Leão) descobrirá que o vice-diretor acabou dando alta a paciente, que se encontrava em estado grave, e mesmo com as justificativas feitas pelo médico e a revelação de que não fez um check-in para saber se Beth tinha condições ou não de ir para casa, o filho de Adnéia (Ana Lúcia Torre) tomará uma decisão e demitirá Renato.

Renato acabará se dando mal (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Renato acabará se dando mal (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Você também pode gostar