Esporte

Renato Augusto se despede do Corinthians, pedindo desculpas à torcida

Em meio às férias, o jogador do Corinthians, Renato Augusto, resolveu se desculpar com a torcida do clube Paulista, por não dar continuidade ao trabalho: “Peço desculpas por não dar sequência ao trabalho. Talvez eu esteja sofrendo tanto quanto o torcedor, porque o trabalho pode dar frutos maiores”, afirmou o carioca. “Só tenho a agradecer, porque foram três anos aqui de aprendizado muito grande com essa torcida. Mesmo com o time perdendo, ela apoiou, esteve junto”.

Renato recusou uma oferta milionária do Alemão Schalke 04, mas não conseguiu falar não aos chineses ao ver o número de zeros no papel. “Minha ideia inicial era ficar. Tive uma proposta muito boa da Alemanha, três vezes mais do que ganharia aqui. E quis ficar, o Tite pesou um pouco naquele momento. Mas, depois que chega uma proposta realmente irrecusável… Eu comentava com meus amigos. Prefiro que nem chegue”, afirmou o jogador Renato.

“Mas chegou. Tenho que pensar na minha família. Olhando para trás, tenho um histórico de lesões. Estou tendo uma oportunidade ímpar, em uma cidade (Pequim) que é muito boa. Para a família, seria muito bom. Conversei com todos, e foram a favor. Realmente, chegou uma hora em que não tinha como dizer não”, ressaltou

Veja também:

“Não escolhi a China. A China me escolheu. O jogador tem dez anos para ganhar dinheiro. Chega uma proposta dessa, você pode pensar no futuro dos seus filhos, talvez até nos seus netos”, falou Augusto, e negou que irá receber mais que o craque Neymar. “Não, não! Pelo pouco que sei, não mesmo”, sorriu, concluindo.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar