Celebridades

Renato Aragão sobre novo filme: “Fiquei com muito pavor”

Nova versão de “Os Saltimbancos Trapalhões” chega aos cinemas depois de 35 anos da sua estreia. Em 1981, a crítica considerou o filme uma das melhores produções da trupe. A atriz Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, está presente no elenco do filme, que estreou nos cinemas de todo o Brasil no dia 19 de janeiro. Lívia faz a personagem Luísa, que até canta durante o longa-metragem.

Em entrevista ao site ‘NaTleinha, Renato Aragão revelou ter ficado com pavor por ter que gravar um filme tão bom quanto o outro. ‘“Como eu passei 10 anos sem fazer um filme e de repente tive que fazer um a altura do outro, eu fiquei com muito pavor. Este longa não é um remake, só as músicas são iguais, a história é completamente diferente”.

Veja também:

O roteiro de “Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood” é de Mauro Lima e tem a direção de João Daniel Tikhomiroff. “Eu fiquei com medo. Mas a gente tem que ousar sempre, tem que arriscar, você tem que ter certeza prioritariamente. Eu acho que vai dar certo, eu acho não, eu vi que vai dar certo e deu”, avaliou o humorista.

Renato e Lívian Aragão (Foto: Arquivo Pessoal)

Você também pode gostar