Celebridades

Renato Aragão planeja microssérie para Globo

De acordo com informações do jornal Extra, o humorista Renato Aragão segue com a proposta de produzir telefilmes para a Globo. O ator já planeja as filmagens de “Os Saltimbancos Trapalhões 2 – Rumo a Hollywood”. Além disso, Renato trabalha para uma microssérie de cinco episódios para o próximo ano.

No ano passado, o artista, conhecido como Didi Mocó, revelou ao periódico carioca que não pretende voltar a fazer um programa semanal por conta do desgaste.

“Programa semanal não faço mais porque é muito desgastante. Agora, só quero fazer filme, telefilme e minissérie. Atualmente, chamar a atenção dos pequenos é difícil porque está tudo muito diferente. As minhas crianças de hoje já são adultos, muitos com filhos. Não se pode mais fazer produtos só para um grupo específico”, afirmou o eterno Trapalhão.

Em Tempo:

Veja também:

Renato Aragão comentou, durante o “Encontro”, sobre a cena do primeiro beijo da filha, Lívian Aragão, na televisão. Na cena, que foi ar em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, Julia (Lívian Aragão) beija Artur (Gabriel Kaufmann) pela primeira vez. O comediante revelou que tem acompanhado a trama teen, no entanto na hora do beijo da filha ele teve que sair da frente da TV.

“A novela está crescendo cada vez mais. Ontem, eu vi até um pouquinho, mas na hora do beijo, fui beber água e fazer xixi”, contou ele. Ciumento, Renato reclamou do fato de Fátima Bernardes ficar repetindo a cena direto em seu programa. “E você fica passando toda hora isso só para me sacanear, né?”, afirmou.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Você também pode gostar