Celebridades

Renato Aragão fala sobre a nova versão de “Os Trapalhões”: “Vou ser o tio de Didi”

Conforme foi anunciado anteriormente aqui no Famosos na Web, “Os Trapalhões” vai ganhar uma nova versão em 2017 na Globo. O projeto ainda está nos seus primórdios, portanto, não se tem muitas informações a respeito dele. No entanto, Renato Aragão contou, em entrevista ao portal “UOL”, que será o tio do novo Didi e não o próprio como estava se pensando antes.

Na nova versão, quatro atores da Globo ficarão encarregados de interpretar o quarteto: “O projeto ainda está bem embrionário, mas foi uma ideia do diretor Ricardo Waddignton. Ele quis repaginar ‘Os Trapalhões’ com Didi, Dedé, Zacarias e Mussum atuais e eu e o Dedé entraríamos como se fossemos tios. Eu vou ser o tio do novo Didi e nós dois faríamos participações quando necessário na história. ‘Os Trapalhões’ são insubstituíveis e já fazem parte da história da televisão brasileira”.

Veja também:

“Esse novo programa é uma homenagem e isso me deixa muito feliz e envaidecido. É um reconhecimento de que você não trabalhou em vão”, acrescentou o eterno Didi. A respeito dos novos atores que viverão o quarteto, o humorista afirmou que nada foi decidido até o momento: “Falaram em alguns nomes, sim, mas foram tantos que eu esqueci, mas ninguém foi escolhido. A notícia da volta de  ‘Os Trapalhões’ foi tão bem aceita pelo público que, está todo mundo ávido para saber logo o elenco e quando começam as gravações, mas nada está definido”.

Renato Aragão será o tio de Didi na nova versão de "Os Trapalhões" (Foto: Reprodução)

Renato Aragão será o tio de Didi na nova versão de “Os Trapalhões” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar