Celebridades

Renato Aragão completa 82 anos e ganha homenagem de Lívian: “Você é meu exemplo!”

Na última sexta-feira (13/01) um dos maiores humoristas do pais soprou as velinhas, Renato Aragão completou nada menos que 82 anos de vida e a data não passou despercebida. Quem usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao eterno ‘Didi’ foi sua filha, Lívian Aragão.

No Instagram ela se declarou: “Hoje é dia de festa! Dia de comemorar o nascimento de uma das pessoas mais importantes, pra mim. Dia de celebrar mais um ano de vida daquele que me colocou no mundo, me educou, me ensinou tanto, me amou e continua fazendo isso constantemente.”

“Cada dia que passa, me orgulho cada vez mais por ter a oportunidade de aprender tanto com você e crescer ao seu lado. Conviver com uma pessoa carinhosa, adorável, cheia de energia, alma boa, de bom coração, só me motiva e me dá esperança. Esperança de que as pessoas possam ser que nem você: com bondade no coração, e sempre querendo fazer o bem. Me orgulho de poder comemorar mais um ano de vida ao seu lado, e saber que em mais um ano, você pode alegrar tanta gente e transmitir tanta coisa boa para cada um que te acompanha… E eu sou um dos seus seguidores: amantes da fé, do amor, da esperança e da VIDA! Obrigada por espalhar amor onde passa e ser o melhor pai do mudo! Você é meu exemplo! Te amo! Feliz aniversario!”, finalizou.

 

Renato Aragão completou 82 anos (Foto: Reprodução)