Curiosidades

Renata Vasconcellos fica com “voz de robô” no “Jornal Nacional”; entenda!

Na noite desta quarta-feira (16), a apresentadora do “Jornal Nacional”, Renata Vasconcellos ficou com uma “voz de robô”, o fato aconteceu, pois na abertura do telejornal o áudio sofreu uma pane, o que causou toda a confusão.

Acontece que a abertura, que conta com a chamada “escalada” das principais notícias da edição do telejornal, é gravada minutos antes da atração ir ao ar. Vale dizer que essa foi a segunda pane sofrida por um produto da Rede Globo apenas esse ano. No mês de março, o “Jornal Hoje” chegou a sofrer um apagão e ficar fora do ar durante dois minutos, no lugar foram exibidos comerciais.

Também em março, o público do “Jornal Nacional” foi surpreendido por um deslize cômico também protagonizado pela âncora do telejornal. Por alguns segundos, antes de noticiar uma das manchetes, Renata Vasconcellos se engasgou com a própria saliva.

Veja também:

William Bonner olhou para ela um tanto que assustado, enquanto a jornalista tentava se sobressair do sufoco em que estava passando ao vivo. Tossindo para tentar retomar a voz, rapidamente ela fez o famoso jogo de cintura e conseguiu se recompor. Vasconcellos pediu desculpas ao público pela gafe assim que sua voz voltou ao normal.

A situação acabou viralizando, e os internautas não perdoaram. Muitos foram para as redes sociais comentarem o ocorrido, e teve gente que lamentou: “Tadinha, gente, a moça engasgou“. “Alguém ajuda, leva uma água pra ela“, escreveu outra. “A Renata Vasconcellos tossindo agora foi hilário“, disse um usuário.

Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar