Celebridades, Noticia

Renata Vasconcellos dá as boas-vindas a Maju Coutinho no Jornal Nacional

A jornalista Renata Vasconcellos, na noite desta sexta-feira (15), anunciou Maria Júlia Coutinho, a Maju, como a nova apresentadora do Jornal Nacional e deu as boas-vindas a colega de profissão durante a exibição do telejornal da Globo.

“E amanhã tem novidade. Maju Coutinho vai apresentar o ‘JN’ ao lado de Bocardi. Maju, bem-vinda”, anunciou Renata Vasconcellos. “É um prazer”, completou Bocardi. O anúncio de um platonista na bancada é algo incomum, porém, se justifica pela popularidade da jornalista. Além disso, a Globo definiu Bocardi, e não William Bonner, como companheiro de bancada de Maju.

Na Globo, Maria Júlia já atuou como repórter em telejornais da casa em 2007, e foi somente em 2013 que ela se consagrou como moça do tempo, principalmente no Jornal Nacional, onde se destacou com o seu jeito leve e descontraído de passar a informação a respeito do assunto de forma simples e com uma linguagem informal.

Veja também:

No mais, é válido também ressaltar que Maju deu o ponta-pé inicial em sua carreira na TV no ano de 2005 na TV Cultura, onde esteve a frente do telejornal Cultura Meio-Dia. E como não esquecer ainda do caso de racismo que ela sofreu por parte de internautas em 2015, quando famosos e anônimos tomaram as dores da jornalista e criaram a campanha #SomosTodosMajuCoutinho. Com informações do site UOL.

Maria Júlia Coutinho apresentará pela primeira vez o Jornal Nacional aos sábados

Maria Júlia Coutinho apresentará pela primeira vez o Jornal Nacional aos sábados
(Foto: Globo)

Você também pode gostar