Celebridades, Noticia, Novelas

Renata Sorrah recusa convite de Aguinaldo Silva para O Sétimo Guardião

Desde que anunciou que estava desenvolvendo sua próxima novela das nove, Aguinaldo Silva revelou que estava trabalhando no retorno de Nazaré Tedesco, a icônica vilã interpretada pela atriz Renata Sorrah, no grande sucesso Senhora do Destino (2004), e que pôde ter sido vista no ano passado na tela do Vale a Pena Ver de Novo.

Entretanto, a ideia do novelista foi por água abaixo, visto que a intérprete da personagem recusou o seu convite em revive-la. Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, Sorrah havia pedido para Aguinaldo, que deixasse ‘a Nazaré quietinha lá no canto dela’.

Entretanto, o escritor pretendia fazer com que a estrela global vivesse um transexual que não quer usar nome feminino e dispensa vitimismo no seu processo de transformação. Porém, Aguinaldo foi duramente criticado nas redes sociais por ter cotado a escalação da atriz, já que o correto seria convidar um transexual para assumir o papel.

Veja também:

“Eu não tenho nenhum problema em ter um transexual de verdade no papel de um transexual, desde que seja melhor que a Renata Sorrah, o que é bem difícil, vamos admitir”, revelou ele. Vale lembrar que O Sétimo Guardião está previsto para ser lançada em meados de novembro, sucedendo Segundo Sol, que entrará em cena no próximo dia 14 de maio.

Renata Sorrah (Foto: Reprodução)

Renata Sorrah (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar