Noticia, Novelas

Renata Sorrah fará parte do elenco de Segundo Sol; atriz será mãe de Laureta

A renomada atriz Renata Sorrah foi escalada para interpretar a mãe de Laureta (Adriana Esteves) na reta final de Segundo Sol, da Globo. Nos próximos capítulos da trama, o passado da grande vilã virá a tona para o público. Mostrando um detalhe importante sobre a sua infância.

Quando era criança, Laureta viu a mãe ser internada após sofrer um surto de esquizofrenia depois de se separar de Nestor (Francisco Cuoco). Sendo assim, Laureta e Remy (Vladimir Brichta) são filhos do farmacêutico, só que de mães diferentes. Nestor se separou de Dulce (Renata Sorrah) para se relacionar com Naná. Por isso, justifica-se a raiva da cafetina da família Falcão.

No desfecho de Segundo Sol, Laureta fugirá da polícia após ter todos os seus crimes descobertos. Então, ela se esconderá na casa da mãe. Renata Sorrah iniciará as gravações da novela na segunda quinzena de outubro. A atriz estava cotada para reviver Nazaré Tedesco em O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, mas a ideia não foi adiante.

Veja também:

Segundo o Jornal O Globo, a atriz está feliz de contracenar com Adriana Esteves: “Nós já fomos mãe e filha em ‘Pedra sobre Pedra’ e ela interpretou a Nazaré jovem em ‘Senhora do Destino’. A Adriana é uma atriz maravilhosa e vai ser um prazer voltar a trabalhar com ela”, afirma.

Laureta entrega profissão de Rosa a Agenor e Nice (Foto: TV Globo)

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar