Celebridades

Renata Sorrah diz que Nazaré de ”Senhora do Destino” poderia ganhar uma série

A novela da Rede Globo ”Senhora do Destino” foi um sucesso no horário nobre no ano de 2005 e a atriz Renata Sorrah foi um dos destaques da trama com sua personagem Nazaré, uma vilã amada e também odiada por todos, agora a obra será reprisada no ”Vale a Pena Ver de Novo”.

Com tudo isso Sorrah aproveitou para comentar sobre a volta da novela e sugeriu uma série onde Nazaré poderia retornar e desenvolver uma história onde passaria o que aconteceu com a personagem após 12 anos. Renata comenta que não é muito próxima das redes sociais? “Não é que eu não goste, mas não consigo manter o interesse, a chama acesa, sabe? Até tinha aquele que posta fotos… Como é o nome mesmo?”. As informações são do site F5.

Veja também:

Ela também fala da repercussão da sua personagem: “A Nazaré está livre, partiu, não pertence mais a mim. Ela ganhou o mundo, essas coisas de internet a gente não consegue explicar”. A atriz ainda sugere que poderia gravar o que aconteceu depois: “Ela se jogou daquela ponte, quem sabe 12 anos depois ressurge de novo…”, disse.

Nazaré, personagem de Renata Sorrah (Foto: Globo)

Nazaré, personagem de Renata Sorrah (Foto: Globo)

Você também pode gostar