Celebridades

Renata Fan é ameaçada de morte após crítica a jogador do Corinthians

Durante a edição do “Jogo Aberto” desta segunda-feira (18), Renata Fan polemizou ao ter criticado o gol do atacante Jô, do Corinthians, que foi feito com a bola tocando no braço do jogador na partida contra o Vasco no Campeonato Brasileiro, neste último domingo (17).

Durante a atração vespertina, Renata questionou Denilson, comentarista do programa. “Eu falo pra você ‘Denilson, você roubou o meu anel’. Você vai falar ‘Renata, claro que não’. Aí uma câmera da minha casa mostra que você roubou, e eu falo ‘não, Denilson, a câmera da minha casa mostra você pegando o meu anel’. Aí você fala ‘é mesmo, roubei’. Então o que a gente está falando é iniciativa. Falar a verdade sempre, não porque os outros estão pressionando”, disparou a loira, causando revolta nas redes sociais por parte dos torcedores do grupo paulista.

De acordo com informações da jornalista Keila Gimenez, corintianos fizeram várias ameaças à Renata, principalmente de morte. No entanto, nem toda a militância se mostrou contra a contratada da Band, que pode ser processada, assim como a apresentadora, e defendeu que ela quis chamar Jô de “ladrão”.

Veja também:

Vale lembrar que não é a primeira vez que Renata se envolveu em uma polêmica com o Corinthians. Isso porque, em meados de abril deste ano, a profissional chegou a tirar a camisa do time do varal do “Jogo Aberto” e jogou-a no chão. Duramente criticada pelo ato, a modelo pediu desculpas em rede nacional à torcida.

Renata Fan sofreu ameaças de torcedores do Corinthians (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar