Celebridades

Renata Fan deixa mensagem de carinho para Dr. Osmar de Oliveira

Renata Fan no "Jogo Aberto" (Foto: Divulgação/Band) Renata Fan no “Jogo Aberto” (Foto: Divulgação/Band)[/caption]

O comentarista esportivo da Band, Dr. Osmar de Carvalho, de 71 anos, morreu na última sexta-feira (11), no  hospital AC Camargo, em São Paulo, e deixou todos em choque, pois foi uma surpresa.

A jornalista esportiva e colega de palco, Renata Fan, que apresenta o diário “Jogo Aberto”, deixou em sua rede social uma mensagem de despedida.

Veja também:

“Dr. Osmar de Oliveira, um predestinado que nos deixa. Um amigo para carregar no coração para sempre! As luzes nunca vão se apagar e a cortina não será fechada para o melhor profissional de TV que conheci. Dr. Osmar de Oliveira foi meu mestre, amigo de tantas horas, um colega generoso e humilde, versátil, inteligente, raciocínio rápido, fanático corintiano em grau máximo e um homem que por onde passou deixou o rastro da credibilidade e do respeito. Quantos debates emocionantes, quantas discussões futebolísticas e, ao final, o aperto de mão, a cordialidade nas ideias e o entendimento de que o amor pelo futebol deve ser genuíno e valorizado. Dr. Osmar o céu não será seu limite. Sua grandeza, seu profissionalismo, sua dedicação e a frenética busca pelo aperfeiçoamento e por abraçar um planeta com um cérebro incrível vão me inspirar para a vida. Nunca me esquecerei da sua alegria, de suas palavras bem escolhidas e de um ser humano sério e infinito que mudou minha vida desde que me acolheu no dia 11 de julho de 2003. Exatamente 11 anos depois o Doutor voa para sempre em busca de um sorriso eterno. Aos familiares, minha solidariedade, e posso afirmar a vocês que admiravam o Osmar como eu, ele foi Feliz e fez muita gente feliz com sua presença inteligente e a sapiência fenomenal! Dr. Osmar burlou a vida até o fim para ajudar pessoas como médico. E, se pudesse, daria minha vida por ele. Sem pensar duas vezes”.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar