Celebridades

Renata Fan critica Rede Globo

Renata Fan ficou totalmente revoltada com a Rede Globo, segundo ela a Band pediu que o Corinthians fizesse um minuto de silêncio em homenagem ao corintiano antes do duelo com o Atlético-MG, mas a Rede Globo em transmissão pela TV por assinatura fez questão de omitir esse assunto.

Agradecendo a audiência que a gente têm no Brasil inteiro, eu queria agradecer ao Corinthians porque nós fizemos uma solicitação para que nosso eterno companheiro Francisco Norberto Bueno, ele era um corintiano absurdamente fanático, um “loucaço” nesse bando e ele faleceu no último domingo (12) aos 28 anos e nós pedimos para que isso acontecesse (1 minuto de silêncio). O Corinthians acatou, enviou o oficio a CBF e a entidade autorizou que o “um minuto de silêncio” da partida fosse concedido ao nosso Chico, ao nosso Alemão”, disse Renata Fan.

Só que infelizmente o per-per-view, que eu pago há mais de 12 anos, e no sábado a noite nós tínhamos esse jogo das 21h apenas em pay-per-view e quem é responsável pelo canal omitiu o nome do Chico. Falou que o minuto de silêncio era para o Ghiggia, carrasco uruguaio, só que citou apenas o Ghiggia e esqueceu (nome do funcionário). Em contrapartida, a súmula da partida trouxe essa homenagem e registrou que o minuto de silêncio era para o nosso alemão”, finalizou a apresentadora.

Renata Fan no "Jogo Aberto" (Foto: Divulgação/Band)
Renata Fan no “Jogo Aberto” (Foto: Divulgação/Band)