Celebridades

Renata Fan comenta o fim de parceria da Band com a Globo

Ainda repercute a decisão inesperada da Band em não manter a sua parceria com a TV Globo na transmissão do futebol, parceria essa que já durava mais de 10 anos. A apresentadora Renata Fan comentou no programa “Jogo Aberto”, essa informação, de que a emissora do Morumbi não transmitiria o Brasileirão 2016. Renata saiu em defesa da Band.

A jornalista disse que apesar da não continuação da transmissão, a TV Band foi transparente nas negociações: “A Band foi muito transparente, joga aberto, o que é muito bacana. Fui comunicada pelo meu diretor. Todos nós fomos comunicados”. Renata ainda revelou que todos ficaram realmente surpreendidos com a informação de que a emissora desistiu da exibição da competição.

Mas ela ressaltou que o “Jogo Aberto” não sofrerá nenhum tipo de mudança na equipe: “Foi uma surpresa, mas o programa continua sem nenhuma alteração. Todas as pessoas vão continuar. A princípio, não muda nada”, Renata ainda disse que todos os campeonatos continuarão sendo noticiados no programa.

Renata fan falou sobre o fim do Brasileirão na Band
Renata fan falou sobre o fim do Brasileirão na Band