Celebridades

Renata Dominguez sofre preconceito por notoriedade em nova novela da Globo

A atriz Renata Dominguez irá participar da nova novela da Rede Globo ”Sol Nascente”. Mas ao que tudo indica sua presença nos bastidores vem causando um certo incômodo ao seus colegas de trabalho. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”. Nova novela das seis irá substituir ”Êta Mundo Bom”.

Tal desconforto está sendo causado pelo seguinte motivo: Renata era até então contratada da Rede Record, e agora ganhou um papel de destaque na emissora carioca. Após 12 anos afastada da Globo, ela retornou também em “Malhação: Seu Lugar no Mundo”.

Dominguez interpretará Sirlene e o ator Rafael Cardoso fará um vilão chamado César. Recentemente no lançamento do filme “Mais Forte Que o Mundo – A História de José Aldo” uma produção brasileira, Renata estava usando um vestido igual ao de Paloma Bernardi, ela aproveitou a situação e disse:  “Primeira vez na vida em 24 anos de carreira que passo por isso num evento. Sem ação! Ainda mais a Paloma, -que por sinal eu adoro como pessoa – sendo do elenco do filme. O que posso afirmar é que ela, além de ser ótima atriz e linda de tudo quanto é jeito, tem muito bom gosto! Parabéns pela estreia meu anjo”.

Renata Dominguez (Foto: Reprodução)
Renata Dominguez (Foto: Reprodução)