Celebridades

Renata Dominguez será Sirlene em “Sol Nascente”

Após muitos anos na TV Record, a atriz Renata Dominguez está de volta a Globo desde o inicio do ano, onde fez uma participação em “Malhação”, mas agora, ela se prepara para a “escala industrial”, no que se refere a novelas, já que nos próximos meses, estará envolvida nas gravações da próxima novela das seis “Sol Nascente”, aliás falando nisso, as suas gravações já iniciaram.

Segundo a coluna de Flávio Ricco, a atriz começou a gravar as suas cenas, na última sexta-feira, 29 de julho. Em “Sol Nascente”, Renata Dominguez será Sirlene, uma mulher que será apresentada ao público como mãe solteira, batalhadora, honesta com seus princípios, e que faz de tudo para sustentar sua família, mantendo a dignidade.

Veja também:

Sirlene é a típica mocinha da história. No entanto, não foi informado, qual a sua relação com os protagonistas da história, então acaba ficando difícil apontar se trata-se de um personagem de relevância para os desdobramentos da história, ou trata-se de um personagem complementar. Escrita por Walther Negrão, “Sol Nascente” estreia dia 29 desse mês, substituindo “Êta Mundo Bom”.

Renata Dominguez é Sirlene em "Sol Nascente" (Foto: Reprodução/Internet)

Renata Dominguez é Sirlene em “Sol Nascente” (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar