Celebridades

Renata Dominguez fala sobre voltar para Globo: “Não pensei duas vezes”

Renata Dominguez estreou na TV em 2001 interpretando a personagem Solene Ribeiro da Silva, a Sol, de “Malhação”. Em 2016, a atriz está de volta à novelinha teen como Suzana, uma mulher casada, que se insinua para Tito (Guilherme Leicam), um funcionário do marido ciumento.

Em entrevista ao site Ego, a atriz revelou que não pensou duas vezes ao receber o convite do diretor Leonardo Nogueira. “Não pensei duas vezes! Antecipei a volta, fechei a boca, comecei a malhar e fiz bronzeamento. Estava na neve, né? Até tentei pegar uma cor por lá, mas foi difícil (risos). A Suzana pede esse clima. É uma mulher sensual e estava viajando de barco pelos trópicos havia três meses”, contou.

Assim que saiu da Malhação, em 2003, a atriz foi para a Record e atuou na novela “Escrava Isaura”. Em seguida, foi a Paty Lopo em “Prova de Amor” (2005), Cecília em “Bicho do Mato” (2006), Valquíria em “Amor e Intrigas” (2007), Sofia em “Promessas de Amor” (2009) e Bate-Seba em “Rei Davi” (2012). Além de outras participações em filmes e especiais.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)