Celebridades

Renata Ceribelli surge com braço imobilizado após acidente

Renata Ceribelli foi vista enquanto estava em um passeio no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. A apresentadora do “Fantástico” surgiu utilizando uma tipoia no braço direito nesta terça-feira (30).

Cabe lembrar que a jornalista havia se acidentado recentemente enquanto estava andando de bicicleta. Ela deu detalhes de como aconteceu, no Instagram: “Comecei pedalando e terminei caindo. Nada grave mas… braço direito imobilizado”, contou ela, que terá que permanecer por três meses com o braço imobilizado.

Renata ainda contou quais são as vantagens e desvantagens de estar em período de recuperação. “Os filhos vem almoçar com a gente, dão mais atenção. Outra vantagem, eu aprendo a comer com a mão esquerda, que não é uma tarefa fácil. Eu vou comer bem mais lentamente, vai ser melhor a minha digestão, vou acabar comendo menos, o que é sempre bom”, afirmou.

Renata está com o braço imobilizado (Foto: Ag News)

Renata Ceribelli machuca o braço e se afasta do “Fantástico”

Uma das principais jornalistas da Rede Globo, Renata Ceribelli, sofreu um pequeno acidente na tarde deste sábado, 27 de maio de 2017. A jornalista que é apresentadora do programa de variedades, da Globo, “Fantástico” terá que se afastar do comando da atração.

Veja também:

Renata caiu de sua bicicleta em um passeio, a jornalistas estava com um grupo de amigos no momento, e levou um tombo daquele, enquanto pedalava, e acabou fraturando o seu braço. Em seu Instagram, Renata mostrou o resultado da queda. “Comecei pedalando e terminei caindo. Nada grave, mas… braço direito imobilizado”, disse ela, que contou ainda que ficará três meses com o gesso. “E (caí) parada! Tombo besta”, confessou.

Horas antes de sofrer esse acidente a jornalista global publico uma foto com a seguinte frase: “Comecei meu ‘findi’ assim… e você?”, escreveu. Poliana Abritta, apresentadora do “Fantástico”, mandou um recado para a amiga. “Não curti. Melhoras”, disse.

Renata está com o braço imobilizado (Foto: Ag News)

Você também pode gostar