Celebridades

Renata Ceribelli está de volta ao “Fantástico”

O “Fantástico”, a partir do próximo domingo, 12 de março, contará com a presença de Renata Ceribelli, que está de volta ao programa já há algum tempo. Não se trata de nenhuma substituição. A moça, que já foi âncora da revista eletrônica, vai comandar o “Quem sou eu?”, uma série de reportagens que se concentrará em mostrar a vida dos transgêneros em quatro episódios.

No primeiro episódio, a série abordará a vida de crianças que nascem meninos, mas que sentem que estão no corpo errado, e isso é muito sério, pois não tem muito a ver com orientação sexual de cada um. É diferente. No segundo episódio, a série mostrará a vida de adolescentes, que estão com muitas dúvidas a respeito desse assunto, mas não estão sabendo lidar com a questão.

Veja também:

Na terceira reportagem, a série abordará a questão dos adultos e os passos antecedem aqueles que tomaram a decisão de fazer a cirurgia de mudança de gênero. Na quarta e última matéria, a atração focará na questão da vida dessas pessoas, frisando nas relações delas enquanto família, já que muitos transgêneros montam suas famílias e vão viver. “Escolhemos contar as histórias que colhemos na série pelo olhar de ‘Alice no País das Maravilhas’, traçando um paralelo entre elas. Alice vai representar todas as pessoas que sentem que nasceram no corpo errado e estão em busca de sua identidade” destacou Renata Ceribelli.

Renata Ceribelli vai comandar série especial no “Fantástico” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar