Celebridades, Noticia

Renata Banhara revela que foi agredida pelo marido, após descobrir traições, durante tratamento

Na tarde de hoje, 21 de fevereiro, o jornalista Felipeh Campos expôs no programa A Tarde é Sua um relato feito por Renata Banhara, que estava com complicações médicas desde o ano passado, onde ela revelou ter sofrido agressões de seu marido, depois de descobrir que ele a estava traindo.

O site NaTelinha foi em busca de mais informações com o assessor de imprensa de Renata, que confirmou a veracidade do ocorrido. A modelo, que luta com uma bactéria no cérebro desde 2017, contou que havia descoberto com a ajuda de seus empregados, que seu marido estava levando uma amante para sua casa, enquanto a mesma estava internada fazendo tratamento.

Ao descobrir tudo isso no fim do último mês (01/2018), Banhara exigiu explicações e seu marido a agrediu, chegando a empurrá-la da escada e tranca-la no quarto sem seus remédios, de onde foi retirada horas depois por seu filho. Ela teve seu plano médico cancelado eestá sofrendo com dores no corpo e hematomas. O nome do agressor não foi divulgado.

Veja também:

Quando consultado, o assessor de imprensa dela declarou: “A Renata Banhara está afastada de tudo e de todos devido a sua saúde, seja física e mental. Eu conversei com ela muito rapidamente por telefone esta semana e que me relatou o mesmo caso, exatamente com os mesmos detalhes mencionados”.

Renata Banhara (Foto: Reprodução;

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar