Celebridades

Renata Banhara faz desabafo na rede social após críticas por sua aparência

Após ser alvo de várias críticas nas redes sociais, a modelo e atriz, Renata Banhara, fez um grande desabafo nesta última quarta-feira (24), por conta da sua aparência.

“Beiçuda e Zoiuda. Frases que leio sempre: Você colocou muita boca. Qual produto usou na boca? Ficou horrível!!! E na maça do rosto é gel? Renata você está deformada! Para de colocar coisa no rosto! Informe pessoal a todos que falam do meu rosto: Tenho dermatologista que é mais maravilhosa do planeta e ela nunca mexeu nos meus olhos nem na boca”, desabafou ela.

Veja também:

A modelo ainda contou que seu rosto está mudando devido a idade. “Mas para suplício das curiosas maldosas eu não tenho nada nos lábios e digo mais com a idade eles estão diminuindo! Isso mesmo! Tenho em meu filho mais velho meu espelho- minha cópia-gêmeo e vejo o quanto minha boca era maior. Minha origem é Alemã+Italiano Mouro+Negro+Espanhou+Português+Indio= Brasil. As pálpebras fiz ano passado e postei para vocês. Amigos do bem, desculpe esse papo chato. É que todo dia sou aqui ou nas outras mídias sociais sou abordada por gente grossa ignorante. Isso porque hoje bocão é moda e olhos grandes também! Agora vocês imaginam o quanto sofri quando criança?! Se esses dados resolvessem a paz mundial, mas isso muda NADA na vida de NINGUÉM. Feia ou Linda? Esse é o rosto que Deus me deu! E sou grata cuido e com carinho”, finalizou.

Renata Banhara (Foto: Reprodução/ Renato Cipriano)

Renata Banhara (Foto: Reprodução/ Renato Cipriano)

Você também pode gostar