Celebridades, Noticia

Renata Banhara fala sobre deformação no rosto: “Vomitei sangue a noite inteira”

A ex-modelo Renata Banhara, em entrevista ao Superpop, na RedeTV, falou sobre a doença que lhe atingiu, causando uma deformação no seu rosto. Em um momento de desespero, ela conta que procurou a medicina alternativa, mas acabou não tendo o resultado que esperava, deixando claro que se sentiu até mesmo extorquida, mas abrindo a possibilidade de que para algumas pessoas pode dá certo, mas esse não foi o caso dela.

“Eu estava muito deformada, muito fragilizada. Procurei a medicina alternativa integrativa por desespero e deu tudo errado. Gastei uma fortuna, cheguei em casa passando muito mal, vomitei sangue a noite inteira. Me senti extorquida, achei charlatanismo. Pode dar certo para um monte de coisa, mas não foi meu caso. Fiquei muito chateada”, conta a atriz.

A atriz ainda relembra como os primeiros sintomas surgiram: “Em novembro do ano passado tive muita dor de cabeça na região lateral. Quando estava cozinhando na casa de praia em Juquehy [litoral norte de São Paulo], meu pé começou a inchar, deu muita dor e reumatismo em todas as juntas e e alguns lugares do rosto não conseguia nem encostar na fronha. Fui me automedicando e foi meu maior erro”, revela.

Veja também:

A atriz ainda contou que foi não foi ao médico antes porque no local não tinha hospital, e ela queria ser uma boa anfitriã para o casal de médicos que ela estava hospedando. Ela deixa claro que foi um erro ignorar os sintomas, esclarecendo que assim que resolveu procurar ajuda médica, foi hospitalizada imediatamente, onde ao ter seu rosto aberto em uma cirurgia, os médicos descobriram que o nervo estava necrosado.

Renata Banhara está se recuperando aos poucos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar