Celebridades, Noticia

Renata Banhara detalha as agressões vindas de seu marido

Na tarde de hoje, 22 de fevereiro, Renata Banhara relatou ao vivo por telefone, as agressões de seu marido no programa da RedeTV! A Tarde é Sua. O esposo da modelo a espancou, após ela descobrir suas traições enquanto estava internada lutando contra uma bactéria no cérebro. Inicialmente, quem trouxe tal notícia para o público foi o jornalista Felipeh Campos, e mais tarde o assessor dela confirmou a veracidade da história para o site NaTelinha.

Somente hoje a modelo se pronunciou e relatou o tudo o que havia acontecido, confessando que se sentiu desprezada por seu ex-companheiro e sua família. “Quando eu mais precisei do meu companheiro, acontece isso. Quando eu fui diagnosticada, eu já senti uma diferença absurda, me sentindo de lado. O Brasil todo preocupado e a família dele distante de mim. Meu marido me tratava com desprezo. Ele me desamparou na hora que eu mais precisava dele”, revelou Banhara.

Ela disse ainda que esperava uma certa reciprocidade por parte dele, já que havia oferecido seus cuidados quando ele passou por maus bocados. “Ele perdeu emprego uma vez e ficou quatro meses deitado na cama em posição fetal, e eu cuidei muito dele. Eu fiz tudo por ele! Quando foi a minha doença, imaginei que ele fosse ser meu companheiro, mas começou a me hostilizar, a me ignorar…”, disse.

Veja também:

Renata contou também que já havia percebido uma certa mudança no comportamento dele, afirmando que ele estava “muito agressivo, muito distante e estranho…’ E depois que descobriu o que estava acontecendo, aguentou enquanto pôde, a pedidos de sua psiquiatra. ” Minha psiquiatra pediu pra eu não mexer com isso naquele momento, para focar na minha saúde, até que um dia não aguentei mais”. Ela revelou ainda como o abordou e qual foi a sua reação. “Eu cheguei e falei: ‘Posso conversar com você? Eu já estou sabendo disso, disso e disso’… Na hora, ele já me deu um soco, um chute, não sei de onde veio… Colocou uma escada na frente e saiu correndo atrás do meu celular achando que eu tinha alguma foto dele com a amante…”.

Banhara tentou ir à delegacia da mulher, mas ele não permitiu, trancando-a no quarto e dizendo: “Agora você pula [da janela] porque ninguém te ama, porque sua vida acabou”. E continuou a descrever o que ele havia feito com ela: “Ele destruiu o celular e esfregou na minha boca… E também dava golpes que pegavam minhas laterais, me segurava, foi estratégico, para não ficar marcas aparentes”. Em meio a ligação ela encorajou as mulheres a não se calarem em casos assim. E mais uma vez o nome do agressor não foi revelado. “Prefiro chamá-lo de agressor, não consigo dizer outra coisa”.

Renata Banhara (Foto: Reprodução;

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar