Celebridades

Renata Banhara deixa hospital e recebe homenagem dos famosos

A modelo Renata Banhara deixou o hospital após ter ficado 12 dias internada, em razão de ter contraído uma infecção bacteriana. Diante disso, a bela recebeu inúmeras mensagens de apoio dos amigos famosos nas redes sociais, nas quais foram compartilhadas pela mesma.

Uma dessas foi a da equipe de produção do “Domingo Legal”, do SBT. “Estamos com muitas saudades! Você é muito importante para nós e na história do programa. […] Um beijo para você! Fica boa logo!”, escreveu um dos produtores.

Logo depois foi a vez de Gugu lhe presentear com uma linda orquídea. “Gugu e equipe vocês enfeitaram o meu Dia! ? Que Orquídea linda! e as palavras dedicadas quanto zelo e afeto. As recebo de todo coração e faço das palavras do cartão as minhas”, agradeceu Banhara.

Em seguida, o apresentador Celso Portiolli gravou um vídeo se solidarizando com o ocorrido. “Se as coisas boas passam, as ruins também passam”, falou ele.

Renata Banhara fala pela primeira vez sobre luta contra bactéria

A modelo Renata Banhara apareceu na televisão pela primeira vez desde que ficou internada, em virtude de uma bactéria que afetou o cérebro e os ossos da sua face. Após quase duas semanas internada, a loira concedeu uma entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, na noite da última quarta-feira (17).

Ela comentou sobre os momentos em que permaneceu hospitalizada e deu detalhes de sua recuperação, após passar por duas cirurgias. “Tenho meus filhos para criar, não vou embora daqui tão cedo. Peço para ficar, para ter saúde”, disse Banhara, visivelmente emocionada.

Banhara afirmou que está com paralisia facial e de que o que mais lhe importa agora é a sua saúde. “Estou com uma paralisia facial que não me machuca, não vou me vitimizar. O importante é minha saúde, não quero ter dor. Não estou preocupada com a parte estética”.

Veja também:

Renata ainda disse que precisará passar por mais uma cirurgia. “Tenho que fazer porque quando o doutor abriu para fazer uma biópsia, encontrou muita necrose. (…) Agora, volto para religar os nervos. É necessário fazer isso para me recuperar desta paralisia que tive na região dos olhos”, ponderou.

Sobre seu retorno à TV, ela adianta que demorará para acontecer. “Não vou poder voltar agora. Meu tratamento leva de um a quinze meses para que eu possa ficar bem de verdade. A gente tá falando de bactéria, vida, saúde. Peço que as pessoas tenham paciência e carinho comigo, porque ainda vou demorar para ser a ‘Renata’ mesmo”, finalizou.

Renata Banhara no “TV Fama” (Foto: RedeTV!)

Entenda o caso

No programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, exibido na tarde do dia 10 de abril, o jornalista Tiago Rocha anunciou que a modelo Renata Banhara contraiu uma infecção dentária e que, por conta disso, teve de ser internada devido a moça ter sentido fortes dores de cabeça.

Diante da situação, Renata se deslocou até a emergência hospitalar para que os médicos a examinassem. Com isso, um tecido localizado na parte traseira de sua cabeça foi coletado para exames.

Por sua vez, seguidores da loira, quando souberam da tal notícia, enviaram várias mensagens de força e carinho em suas redes sociais. “Que Deus em sua infinita misericórdia venha lhe abençoar com saúde fé que vai passar logo…”, afirmou uma internauta. “Orando por você !! Re tudo vai dar certo .Tenha fé querida”, comentou outra. “Forças!! Já deu tudo certo!”, mencionou uma terceira.

Renata Banhara fica com rosto inchado após contrair infecção dentária (Foto: Reprodução)

Se inscreva no nosso canal e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos e das novelas, assim como dos bastidores da TV, audiência, notícias em geral e muito mais! O que está esperando?

Você também pode gostar