Celebridades

Renata Banhara corre risco de perder parte dos movimentos do rosto

Após a retirada de um nervo afetado pela infecção, a modelo e atriz Renata Banhara pode perder parte dos movimentos do rosto. Ela está internada no hospital Albert Einstein desde a última quarta-feira, 5, por conta de uma bactéria que afetou o cérebro e os ossos da sua face.

“A infecção acabou afetando o nervo facial do lado direito e os médicos tiveram que remover o tecido infectado, corre-se o risco de Banhara ficar com paralisia facial, perdendo os movimentos adequados da região das sobrancelhas”, informou a assessoria da artista. “A bactéria já foi identificada e isolada”, completou.

Nesta última terça, 11, ela passou por uma cirurgia para retirar a infecção de seus dois joelhos. O procedimento ocorreu já depois das reclamações de Renata por dores fortes nos joelhos. Ela também passou por outras duas cirurgias, no tecido ósseo da face, e outra na retirada de bactérias perto de um dente.

Veja também:

Renata não tem previsão alguma de alta, até então. “Como o caso é delicado e a recuperação é extremamente lenta, por enquanto a modelo permanecerá internada para observação, já que o tratamento requer muito cuidado e atenção”, afirmou a assessoria.

Renata Banhara (Foto: Fausto Saez e Renato Cipriano/ EGO)

Você também pode gostar