Celebridades

Renata Banhara contrai nova infecção e volta a ser internada

Momentos nada agradáveis para a modelo e atriz Renata Banhara, que há nove meses está tendo que lidar com problemas de saúde. No último domingo, 06 de agosto, a atriz precisou mais uma vez ser internada em São Paulo após contrair uma nova infecção que se deu por conta de uma bactéria alojada nos dentes da mesma. Segundo informações, o estado de saúde dela é estável, apesar de se encontrar bem debilitada.

Em declaração recente concedida ao colunista Leo Dias, Renata Banhara se mostrou bastante otimista em relação a sua melhora, destacando que apesar de estar mentalmente bem cansada, ela não quer ser vista como uma coitadinha. Renata, que está com o lado direito do rosto paralisado deverá fazer, ainda esse ano, uma cirurgia para tentar corrigir esse problema. De qualquer forma, a atriz acredita bastante na sua recuperação, embora não estipule prazo para tal.

Renata deixou as redes sociais e a mídia

Se recuperando de uma infecção cerebral grave, em julho, Renata Banhara anunciou que está se afastando das redes sociais e de programas da televisão. Num textão publicado em sua conta no Facebook e Instagram, a modelo diz que não pretende se passar por alguma vítima e que prefere poupar os seus fãs do sofrimento em um momento pessoal.

Veja também:

“Estar transferindo minhas dores e mazelas não faz bem a vocês de modo algum, muito menos me auxilia e nem soluciona minha situação. Meu processo será lento de altos e baixos. Prefiro fazer essa travessia só apenas com os mais pró. Meu processo será lento de altos e baixos. Prefiro fazer essa travessia só apenas com os mais próximos”, escreveu Banhara em uma parte da publicação.

Em outro registro, a loira desabafou sobre como está sendo difícil lidar com a fase em que está se recuperando de uma doença que quase lhe custou a vida. “Tô cansada! Mas quero ser feliz! Saudável e sem dor é o meu objetivo e não abro mão. Fé em Deus! Nada na vida é fácil…”

Renata Banhara passa por momento difícil (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar