Celebridades

Renan, do BBB 16, teria comprado seguidores no Instagram

A 16° edição do “Big Brother Brasil” chegou ao fim no início deste mês, mas tudo que os participantes fazem fora do jogo continua rendendo notícia. Até mesmo o número de seguidores que eles possuem nas redes sociais. Ana Paula Renault, a sister que foi considerada a sensação da casa, se emocionou quando atingiu a marca de 1 milhão de fãs no Instagram.

A campeã Munik, dona do prêmio de R$ 1,5 milhão, também já ultrapassou esse número. Outro que também atingiu foi Renan Oliveira, porém há quem afirme que o modelo tenha aderido a compra de seguidores para conseguir isso. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o ex-brother teria comprado falsos seguidores para impressionar e faturar mais.

Veja também:

Renan tem uma grande quantidade de perfis que o seguem que são Árabes. Antes da nota de Leo Dias, internautas já haviam acusado o modelo de ter comprado seguidor. Ele rebateu as acusações e chegou a dizer que era tudo mentira. O fato que é que por conta dessa história, o paulista voltou a ser motivo de piada nas redes sociais, ele já tinha sido devido a um ensaio fotográfico.

Renan mais uma vez virou piada na internet

Renan mais uma vez virou piada na internet

Você também pode gostar